Nesta quinta-feira, 25, o governador Fábio Mitidieri cumpre agenda de entregas no interior de Sergipe, com ações em Riachuelo, Malhador, Moita Bonita e Itabaiana que somam mais de R$ 33,7 milhões em investimentos.
Em Riachuelo, serão inauguradas a reforma da praça e da escadaria de acesso à imagem de Nossa Senhora da Conceição, além das obras de drenagem e reestruturação da Avenida Manoel Rodrigues de Carvalho, reforçando a mobilidade e infraestrutura urbana.
Em Malhador, entra em operação a nova Estação de Tratamento de Água da Deso, com investimento de R$ 15,3 milhões e impacto no abastecimento de cerca de 10 mil moradores. Já em Moita Bonita, será entregue uma nova adutora com 10 km de extensão pela Iguá Sergipe, ampliando a segurança hídrica para mais de 11 mil pessoas.
Encerrando a agenda, em Itabaiana, o Hospital Regional recebe o primeiro aparelho de ressonância magnética público do interior do estado, além da reforma do setor de imagem e de uma nova torre de videolaparoscopia, com investimento de cerca de R$ 11,6 milhões.
Por SECOM/SE









