O Governo do Estado de Sergipe iniciou, pelo lado do bairro Coroa do Meio, a instalação das estruturas dos mastros que vão sustentar a ponte estaiada de 360 metros do Complexo Viário Senadora Maria do Carmo Alves. A intervenção marca mais uma etapa das obras em andamento na região da zona sul de Aracaju.
O complexo viário prevê a ligação entre os bairros Coroa do Meio e Inácio Barbosa, com conexão pela Avenida Tancredo Neves. A proposta é reorganizar o fluxo de veículos na região, considerada uma das mais movimentadas da capital sergipana.
Com investimento superior a R$ 318 milhões, o projeto integra um conjunto de intervenções estruturantes na mobilidade urbana de Aracaju. A primeira etapa, um viaduto com cerca de 300 metros de extensão, foi entregue em 27 de maio, enquanto outras frentes seguem em execução.
Por redação Alô Sergipe












