Malhador vive o maior ciclo de investimentos públicos de sua história. Graças à parceria entre o governador Fábio Mitidieri e o prefeito Assisinho, o município ultrapassa a marca de R$ 30 milhões em obras executadas e em andamento, consolidando uma nova fase de desenvolvimento e infraestrutura.
O volume de recursos destinados à cidade coloca a atual gestão estadual em um patamar histórico, superando os investimentos realizados em administrações marcantes para Sergipe, como as dos ex-governadores João Alves Filho e Marcelo Déda, no que diz respeito às obras estruturantes em Malhador.
Entre as ações que transformam a realidade do município estão a pavimentação asfáltica de diversas vias, obras de calçamento em paralelepípedo, a implantação da Estação de Tratamento da Deso, que fortalecerá o abastecimento de água, e a construção do novo Ginásio de Esportes, um dos maiores investimentos da área esportiva já realizados na cidade.
A obra do ginásio, orçada em mais de R$ 5 milhões, segue avançando e já desperta a expectativa de atletas, estudantes e moradores. Recentemente, o prefeito Assisinho visitou o canteiro de obras acompanhado do secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, Luiz Roberto, do vice-prefeito Floro e do vereador Ércules, acompanhando de perto o andamento dos serviços.
Para o prefeito Assisinho, a parceria com o Governo do Estado tem garantido investimentos que mudam a realidade de Malhador. “Estamos vivendo um momento histórico. São obras que fortalecem a infraestrutura, melhoram a qualidade de vida da população e representam um novo tempo para o nosso município. Agradecemos ao governador Fábio Mitidieri por olhar para Malhador com compromisso e responsabilidade”, afirmou.
Com investimentos distribuídos em áreas como infraestrutura, saneamento e esporte, Malhador consolida um cenário de crescimento, desenvolvimento e valorização da população, resultado da união entre as gestões municipal e estadual.
Por redação Alô Sergipe










