Governo do Estado investe na saúde de Boquim com entrega de base do Samu e do Centro de Especialidades Odontológicas

  O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), realizou nesta sexta-feira, 10, entregas importantes para a saúde de Boquim, no sul sergipano. Na oportunidade, o governador Fábio Mitidieri entregou a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe), e o Centro de Especialidades...