O prefeito de Boquim, Jackson Costa, iniciou a agenda em Brasília com uma reunião institucional com o senador Laércio Oliveira. No encontro, foram apresentadas demandas prioritárias do município e discutidas possibilidades de novos investimentos para fortalecer o desenvolvimento da cidade.
A conversa foi marcada pelo diálogo e pela troca de informações sobre as necessidades locais, além da busca por parcerias que possam resultar em melhorias para a população boquinense.
O prefeito esteve acompanhado do chefe de gabinete Gerfesson Trindade e do secretário municipal de Meio Ambiente, Chicão Almeida, que participaram das tratativas e reforçaram o compromisso da gestão com a captação de recursos e o fortalecimento das políticas públicas do município.
Por Ascom









