A saúde de Itabaianinha segue avançando! E para dar ainda mais força ao planejamento e à execução das políticas públicas na área, o Prefeito Eraldo do Frigorífico anunciou a chegada de Emanuelle Hora à equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde.
Com uma trajetória sólida e respeitada na gestão pública, Emanuelle já esteve à frente das Secretarias de Saúde dos municípios de Tobias Barreto, Itaporanga d’Ajuda e Itabaiana, deixando marcas positivas por onde passou. Seu conhecimento técnico e sua experiência em gestão estratégica da saúde pública agora estarão a serviço do povo de Itabaianinha.
A chegada de Emanuelle representa um passo importante na missão da atual gestão de qualificar ainda mais os serviços oferecidos à população, reforçando a eficiência, a humanização e o cuidado com quem mais precisa.
Itabaianinha segue no rumo certo, com mais técnica, responsabilidade e compromisso com a vida das pessoas.
Por Ascom









