O prefeito de São Miguel do Aleixo, Gilton Meneses, define 2022 como um ano de conquistas. Ele tem muitas para listar: os sucessivos pacotes de obras que realizou e as que estão em andamento – e já estão em execução por toda a cidade – provocaram uma onda de transformação histórica.
OBRAS REALIZADAS EM 2022: Reforma do CRAS, construção da nova sede da Prefeitura, reforma da Praça Maria da Glória de Jesus no povoado Jenipapo, calçamento no povoado Boa Vista, reformas em todos os Postos de Saúde da zona rural, construção da Praça Idalina Vieira Pereira (saída para o assentamento).
OBRAS EM ANDAMENTO: Revitalização da entrada da cidade (avenida e praça), reforma da Praça Isabel dos Santos no povoado Lagoa dos Tamburis, calçamento no povoado Baixa Grande.
AÇÕES: distribuição de 650 pares de tênis aos alunos da rede municipal, fraldas geriátricas para as pessoas acamadas, acompanhamento e entrega de Kits para as gestantes, realização do 1º campeonato municipal de futsal e também de futebol de campo, tênis para as mulheres do grupo Viva a Vida, o tradicional peixe da semana santa foi entregue no mês de Abril, material esportivo para as aulas de educação física, multirão de exames de lâminas, exames de ultrassonografia, atendimento médico e psicológico, cerca de 150 copos personalizados no Programa Criança Feliz, Kits de higiene para as adolescentes da rede municipal e diversas outras ações.
VEÍCULOS NOVOS: dois ônibus para transporte escolar, fiat-argo para Secretaria de Saúde, trator para Secretaria de Agricultura, caminhão caçamba e fiat-strada para Secretaria de Obras.
“São tantas obras e ações que nos orgulhamos ainda mais da nossa cidade”, avalia o prefeito Gilton, que acrescenta: “E em 2023 seguiremos trabalhando, com força, fé e coragem para construir um futuro mais digno e próspero para todos os ALEIXENSES”.
_
Por Assessoria









