A tarde deste domingo foi prestigiando a tradicional festa do “Micareta de Boquim 2023” a convite de nossas lideranças, estive acompanhado do Governador Fábio Mitdieri, Prefeito Eraldo, Deputado Estadual Pato Maravilha, Deputado Federal Thiago de Joaldo, e diversos amigos. Tava tudo muito lindo e bem organizado, com muita Segurança, e a presença de profissionais da Saúde; parabéns ao Prefeito Eraldo e toda sua equipe, pela responsabilidade e compromisso com seu povo!
E o governador já deixou o recado que na próxima sexta-feira estará com o meu povo querido de Estância.
_
Por assessoria.











