O município de Neópolis deu um importante passo em favor da valorização dos profissionais da educação. Nesta terça-feira, 17 de junho, o prefeito Alysson Tojal anunciou o envio do projeto de lei à Câmara Municipal que prevê o pagamento do piso salarial 2024/2025 para os professores da Rede Municipal de Ensino.
Segundo o gestor, essa é uma conquista construída com diálogo e responsabilidade. “É com muita alegria que damos esse passo em prol da valorização dos nossos educadores. Eles são a base do futuro da nossa cidade. A proposta foi construída com zelo e já está nas mãos do Legislativo para análise e aprovação”, declarou Alysson.
Além dos professores, o prefeito também informou que há novidades para os Agentes Comunitários de Saúde e para o SINTRAMUNE — Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Neópolis —, sinalizando que outras categorias também serão contempladas com avanços importantes.
“Estamos arrumando a casa, passo a passo, com responsabilidade, compromisso e diálogo. A meta é organizar Neópolis para que ela alcance o lugar de destaque que merece”, reforçou Alysson Tojal.
A gestão municipal tem buscado, desde o início do mandato, avançar em políticas públicas que fortaleçam o serviço público e ofereçam melhores condições de trabalho para os servidores municipais.
Por redação alô Sergipe