O ex-prefeito de Porto da Folha, Éverton da Saúde, utilizou as redes sociais para anunciar a chegada de mais um importante investimento para o município: a pavimentação asfáltica de ruas da sede da cidade. A obra, viabilizada pelo Governo do Estado, representa um avanço na infraestrutura urbana e deve proporcionar mais conforto, segurança e mobilidade para moradores e visitantes.
Ao comentar a novidade, Éverton agradeceu ao governador pela atenção dedicada ao município e ressaltou a importância da intervenção para atender uma demanda antiga da população.
“Quero agradecer ao governador pelo importante investimento realizado em nossa cidade com a pavimentação asfáltica da sede do município. Algumas ruas já estavam precisando dessa melhoria e agora a população passa a contar com mais conforto, segurança e mobilidade no dia a dia. Meu agradecimento ao governador pela atenção com nossa cidade e por atender essa importante demanda da nossa população. Seguimos torcendo e trabalhando para que mais investimentos cheguem ao nosso município”, afirmou.
A manifestação reforça o compromisso de Éverton da Saúde em acompanhar as demandas de Porto da Folha e defender a chegada de novos investimentos que contribuam para o desenvolvimento da cidade e para a melhoria da qualidade de vida da população.
Por redação Alô Sergipe












