A Prefeitura de Boquim realizou a entrega de mais 13 Cartões Auxílio Cidadão para famílias do município. A iniciativa garante um suporte financeiro às pessoas que enfrentam dificuldades e integra as ações da gestão voltadas ao atendimento da população em situação de vulnerabilidade social.
Durante a entrega, o prefeito Jackson do Mangue Grande conversou com os beneficiários e falou sobre a importância de acompanhar de perto a realidade de quem precisa desse apoio. Segundo ele, cada cartão entregue representa mais tranquilidade para as famílias e a possibilidade de enfrentar as despesas do dia a dia com um pouco mais de segurança.
“Existem momentos que nos lembram o verdadeiro sentido de servir ao próximo. Hoje foi um desses dias. A entrega desses cartões representa cuidado, dignidade e a certeza de que essas famílias terão um apoio importante em suas vidas. Ver a alegria e a gratidão de cada pessoa atendida nos mostra que estamos no caminho certo e nos dá ainda mais vontade de continuar trabalhando por quem mais precisa”, afirmou o prefeito.
Por redação Alô Sergipe








