O prefeito de Boquim, Jackson do Mangue Grande, realizou uma visita especial ao senhor Elizeu Santos, agricultor e referência na citricultura que ajudou a construir a história do município. Reconhecido por sua trajetória de trabalho e dedicação à terra, Elizeu representa a força de quem fez da agricultura um legado para as novas gerações.
Durante a visita, o prefeito levou pessoalmente o convite para que Elizeu participe dos festejos da tradicional Festa da Laranja, que celebra a principal riqueza econômica e cultural da cidade. Em conversa, o produtor relembrou suas origens: “Cheguei aqui com 7 anos de idade e comecei a trabalhar no campo, na agricultura”, contou.
Jackson destacou a importância de valorizar histórias como a de Elizeu, que refletem o espírito e a identidade do povo boquinense. “Elizeu faz parte da história e da força que fazem de Boquim a verdadeira Terra da Laranja”, afirmou o prefeito.
A simplicidade e o orgulho de Elizeu traduzem a essência de Boquim: um município que cresce sem perder as raízes que o tornaram símbolo da citricultura em Sergipe.
Por redação Alô Sergipe








