A segunda fase do programa Mais Saúde para Nossa Gente segue em andamento em São Francisco, levando uma série de atendimentos à população. Entre os serviços disponibilizados estão consultas ginecológicas, exames laboratoriais, ultrassonografias e, pela primeira vez na história do município, exames de endoscopia realizados na própria cidade.
A iniciativa busca facilitar o acesso da população aos serviços de saúde, reduzindo a necessidade de deslocamentos para outros municípios e garantindo mais comodidade aos pacientes. A nova etapa do programa atende moradores que aguardavam por procedimentos e avaliações médicas especializadas.
O prefeito Dudu Guimarães acompanhou o andamento das ações e ressaltou a importância da oferta dos serviços. “Ver a segunda fase do Mais Saúde para Nossa Gente acontecendo a todo vapor me enche de orgulho. Estamos garantindo consultas ginecológicas, exames laboratoriais, ultrassom e, pela primeira vez na história da nossa cidade, exames de endoscopia aqui mesmo em São Francisco”, afirmou.
Além dos atendimentos de saúde, a gestão municipal mantém o trabalho integrado com a assistência social, buscando atender diferentes demandas da população. “O meu compromisso é cuidar de vocês. Nossa saúde e assistência social seguem caminhando juntas por uma cidade cada vez mais humana. Podem ter certeza: o trabalho não para”, completou o prefeito.
Por redação Alô Sergipe












