A população de Canindé de São Francisco passou a contar com novos equipamentos e serviços de saúde após uma série de entregas realizadas pela Prefeitura. Em um único dia, a gestão municipal colocou em funcionamento três novas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), entregou dois micro-ônibus e inaugurou um consultório odontológico, fortalecendo a rede de atendimento em diferentes áreas.
As novas estruturas chegam para facilitar o acesso da população aos serviços de atenção básica, consultas, acompanhamento médico e atendimentos preventivos. Já os micro-ônibus vão auxiliar no transporte de pacientes, garantindo mais comodidade e segurança para quem precisa se deslocar em busca de tratamento e acompanhamento especializado.
O novo consultório odontológico também passa a integrar a rede municipal, oferecendo melhores condições para os atendimentos e contribuindo para reduzir a demanda existente. As entregas fazem parte das ações desenvolvidas pela administração municipal para melhorar a oferta dos serviços públicos de saúde.
Nas redes sociais, o prefeito Machadinho Barbosa afirmou que as entregas representam avanços concretos para a população. “Hoje nossa gestão fez um verdadeiro gol de placa. Em apenas um dia, entregamos três novas UBSs, dois micro-ônibus e um consultório odontológico, garantindo mais qualidade de vida para nossa população. Seguimos trabalhando com responsabilidade e resultados que chegam para quem mais precisa”, afirmou.
Por redação Alô Sergipe












