A Prefeitura de Boquim inaugura, no próximo dia 9 de janeiro, a Unidade Básica de Saúde José Adelmo Silva Lima, localizada no bairro Simpliciano Fernandes, conhecido como Cipó. A entrega marca o início do ano com uma obra voltada diretamente ao atendimento da população, ampliando a estrutura de saúde do município e aproximando os serviços básicos das famílias da região.
Planejada para oferecer atendimento humanizado, a nova UBS passa a funcionar como porta de entrada para cuidados essenciais, com foco na prevenção, no acompanhamento contínuo e na atenção primária. O espaço foi estruturado para garantir mais conforto aos usuários e melhores condições de trabalho às equipes de saúde.
Segundo a Prefeitura de Boquim, a unidade vai além da estrutura física. “Iniciar o ano do jeito que gostamos: com trabalho entregue e cuidado com as pessoas. A UBS José Adelmo Silva Lima é um espaço de acolhimento, prevenção e atenção à saúde, pensado para garantir mais dignidade, acesso e qualidade de vida às famílias”, destacou a gestão municipal.
Por redação Alô Sergipe







