O prefeito de Boquim, Jackson de Mangue Grande, participou nesta quarta-feira (13) da 2ª Pré-Conferência Municipal de Saúde, realizada na Unidade Básica de Saúde (UBS) do povoado Pastor. O encontro reuniu moradores da comunidade, profissionais de saúde, lideranças locais e a secretária municipal de Saúde, Reny Guimarães.
Durante o evento, Jackson destacou a importância de manter um diálogo direto com a população. “Meu compromisso é ouvir cada cidadão e trabalhar junto com nossa equipe e a comunidade para fortalecer o SUS e garantir uma saúde cada vez mais humanizada e eficiente para todos”, afirmou.
A manhã também contou com a participação da poetisa Ana Reis, que apresentou um cordel sobre saúde e cidadania, emocionando os presentes.
As pré-conferências fazem parte de uma série de encontros preparatórios para a Conferência Municipal de Saúde, onde são discutidas propostas para melhorar os serviços e ampliar o acesso da população à rede pública.
Por redação Alô Sergipe







