A Prefeitura de Itabaianinha vai realizar 150 atendimentos ortopédicos nos próximos 30 dias por meio de uma parceria com o Governo de Sergipe e o Hospital São Luiz Gonzaga. A iniciativa foi anunciada pelo prefeito Eraldo do Frigorífico e busca facilitar o acesso da população aos serviços especializados de saúde.
A ação chega para atender moradores que aguardam consultas na área de ortopedia, ajudando a reduzir a demanda acumulada e proporcionando mais agilidade no acompanhamento de pacientes que necessitam de diagnóstico e tratamento. A expectativa da gestão municipal é garantir um atendimento mais próximo e acessível para quem precisa do serviço.
Segundo o prefeito Eraldo do Frigorífico, o resultado é fruto do trabalho conjunto entre os entes públicos e as instituições parceiras. “Mais saúde para o nosso povo. Fruto da parceria entre a Prefeitura de Itabaianinha, o Governo do Estado de Sergipe e o Hospital São Luiz Gonzaga, 150 atendimentos ortopédicos serão realizados nos próximos 30 dias, garantindo mais acesso à saúde, reduzindo a demanda reprimida e levando mais qualidade de vida para a nossa população”, afirmou.
Por redação Alô Sergipe












