Em entrevista concedida à Rede Rio FM, o ex-prefeito de Campo do Brito, Marcel Moade, falou sobre os avanços de sua gestão à frente da prefeitura entre 2017 e 2024 e falou sobre sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições de 2026. A conversa foi conduzida pelo jornalista Messias Carvalho e abordou temas como infraestrutura, turismo e o futuro político do ex-gestor.
Marcel relembrou que Campo do Brito conquistou o título de capital sergipana do Mountain Bike em 2019, reforçando o potencial turístico e esportivo do município. Ao comentar os desafios enfrentados durante sua administração, ele destacou a execução de obras estruturantes como a Orla da Barragem, pavimentações, praças e monumentos. “Deixamos praticamente 100% dos recursos da Deso assegurados para o sucessor executar obras importantes. Encerramos o mandato com mais de 80% de aprovação popular e elegemos nosso sucessor com votação histórica”, afirmou.
O ex-prefeito ainda enfatizou o trabalho em equipe como peça-chave para os avanços na cidade. Segundo ele, o reconhecimento da população foi resultado de uma gestão técnica, responsável e conectada às necessidades reais da comunidade.
Ao final da entrevista, Marcel confirmou que, após ouvir lideranças políticas e familiares, decidiu colocar seu nome à disposição do povo sergipano. “Estamos construindo alianças em todo o Estado, ouvindo a população e preparando um projeto consistente que represente verdadeiramente os anseios do povo sergipano”, concluiu.
Por redação Alô Sergipe










