Na noite desta terça-feira (14), o empresário Jorge Mitidieri surpreendeu o cenário político local ao comunicar sua decisão de retirar sua candidatura à prefeitura de Boquim nas eleições de 2024.
A decisão foi tomada durante uma reunião com seu agrupamento, deixando em aberto o futuro da disputa eleitoral no município.
Com a saída de Mitidieri da corrida eleitoral, os holofotes se voltam para outros possíveis candidatos dentro do mesmo agrupamento. Entre os nomes cogitados, destaca-se o do diretor presidente da ADEMA, George Trindade. Além dele, estão sendo analisadas as possibilidades dos vereadores Jackson do Mangue Grande e Geraldo de Catalão, bem como do deputado estadual Luiz Fonseca.
A desistência de Jorge Mitidieri traz uma nova dinâmica ao processo eleitoral em Boquim, deixando em aberto o caminho para outros ao cargo de prefeito. Resta aguardar os próximos movimentos políticos e as definições dentro do agrupamento para saber quem irá liderar a disputa nas eleições municipais deste ano.
_
Por redação Alô Sergipe.









