Nesta semana, o cenário político de Boquim ganhou destaque com a visita do deputado estadual Pato Maravilha, que anunciou uma parceria com o vereador Fernando de Beca. Em uma declaração, o deputado expressou sua alegria e comprometimento com o progresso da cidade.
“É com alegria que anunciamos a parceria com o amigo e Vereador Fernando de Beca, em prol do desenvolvimento de Boquim. Fernando possui um legado na política boquinense e tem desempenhado um grande trabalho como Presidente da Câmara de Vereadores. Recentemente, entregou à população a reforma do poder legislativo, ampliando a acessibilidade para aqueles com dificuldades de locomoção. Pode contar com o nosso mandato. Juntos pelo progresso de Boquim”, declarou o deputado Pato Maravilha.
Com essa aliança promissora entre o deputado Pato Maravilha e o Vereador Fernando de Beca, as perspectivas para o desenvolvimento de Boquim se fortalecem. A comunidade pode esperar iniciativas conjuntas em prol do progresso, com a união de esforços para atender às demandas e necessidades locais. A parceria promete trazer benefícios significativos para o município, consolidando-se como um marco no avanço político e no bem-estar da população boquinense.
_
Por redação Alô Sergipe.









