A Prefeitura de Arauá assinou as ordens de serviço para a reforma e ampliação da Rodoviária Municipal e para a reforma da Praça Paulo Martins, localizada em frente ao terminal rodoviário. As intervenções marcam o início de uma nova etapa de investimentos em espaços públicos que fazem parte da rotina da população.
As obras serão executadas com recursos oriundos de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Gustinho Ribeiro. A proposta é melhorar a estrutura da rodoviária, oferecendo mais conforto para passageiros e trabalhadores, além de revitalizar a praça, um dos pontos de circulação e convivência da cidade.
Durante o anúncio, o prefeito Dr. Fábio também informou que o município já conta com recursos assegurados para a construção do Posto de Saúde da Carnaíba. O investimento será realizado por meio de emenda do senador Rogério Carvalho.
Segundo o gestor, o recurso destinado à unidade de saúde já foi creditado na conta da Prefeitura, permitindo o avanço dos próximos trâmites para a implantação do equipamento, que deverá ampliar o acesso aos serviços de saúde para os moradores da comunidade.
Por redação Alô Sergipe








