Em Boquim, no interior de Sergipe, a Prefeitura, deu início à construção de 26 casas destinadas a famílias da zona rural. O projeto integra ao programa Minha Casa Minha Vida, na modalidade PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural), idealizado pelo Governo Federal.
Os primeiros alicerces já foram lançados em Muriçoca, onde oito casas estão em fase de construção. Na comunidade da Pimenteira, outras oito serão erguidas, e mais dez no povoado Romão. Para os moradores beneficiados, cada estrutura em desenvolvimento representa a concretização de um sonho antigo: ter um lar seguro e digno.
Por redação Alô Sergipe








