O grande trabalho realizado pelo o CONSCENSUL – Consórcio Público de Resíduos Sólidos e Saneamento Básico do Sul e Centro Sul Sergipano, que vem sendo realizado nos Municípios Consorciados, contribuiu mais uma vez para na manhã desta sexta-feira 17/11/2023 o recebimento consecutivo do SELO e PRÊMIO – ODS 2023 do PNUD – Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento.
O Prefeito e Presidente do CONSCENSUL – Eraldo de Andrade ao lado do Superintendente – Edvaldo Ribeiro, receberam das mãos da comissão organizadora das ODS – Objetivos do Desenvolvimento Sustentável o SELO e o PRÊMIO das boas práticas, levando mais uma vez através do reconhecimento pelo o grande trabalho realizado na esfera ambiental em Sergipe e no Brasil.
O Desenvolvimento Sustentável existe e começa a partir de cada um de nós, frisou o Superintendente do CONSCENSUL – Edvaldo Ribeiro.
_
Por Ascom/Conscensul.








