Na véspera do São João, a Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda realizou o pagamento antecipado dos salários dos servidores públicos municipais, reafirmando o compromisso da gestão com a valorização do funcionalismo e a responsabilidade na administração dos recursos públicos.
A antecipação dos vencimentos permitiu que os servidores pudessem aproveitar o período junino com maior tranquilidade financeira, além de impulsionar a economia local, fortalecendo o comércio e os serviços durante uma das épocas mais importantes do calendário festivo.
A iniciativa evidencia o equilíbrio financeiro da administração municipal e o compromisso em manter os pagamentos em dia, garantindo segurança aos servidores e demonstrando planejamento e responsabilidade na gestão dos recursos públicos.
Por redação Alô Sergipe








