A Prefeitura de Boquim, sob a liderança do prefeito Jackson de Mangue Grande, avança em mais uma importante conquista para o desenvolvimento econômico e social do município. O espaço que irá abrigar a empresa Mariotta já está passando por reformas e, em breve, será inaugurado como novo polo de geração de emprego, renda e oportunidades para os boquinenses.
O projeto representa a concretização de um compromisso assumido com a população: promover desenvolvimento sustentável, atrair investimentos e garantir que jovens e adultos tenham a chance de conquistar um emprego digno, sem precisar sair da sua terra.
“Prometemos mais empregos, e estamos cumprindo. Boquim está no caminho certo, investindo em infraestrutura, parcerias e no futuro da nossa gente”, destacou o prefeito Jackson.
Por redação Alô Sergipe








