Trouxemos para o nosso município o Programa Emprego, do Governo do Estado, que tem como objetivo capacitar jovens que nunca tiveram a chance do primeiro trabalho. Eles receberão formação, ajuda de custo durante o curso e vivência prática no comércio local.
Com a parceria do empresário Nell Doria e do Supermercado Doria, 30% dos alunos desta primeira turma serão contratados ao final dos quatro meses de estágio.
Hoje demos início às atividades com a entrega do material aos participantes, com camisas e apostilas de estudo, marcando o primeiro passo desta grande oportunidade.
Agradecemos ao Governo do Estado, ao empresário Nell Doria, ao Supermercado Doria e à nossa Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da secretária Simone Passos, pelo compromisso em abrir portas e transformar a vida dos nossos jovens.
Por Ascom








