Em preparação para a 47ª edição da Festa da Laranja, a Prefeitura de Boquim promoveu, nesta semana, uma reunião com os ambulantes do município. O encontro teve como principal objetivo fortalecer o diálogo, ouvir demandas da categoria e alinhar informações essenciais para a realização de um evento ainda mais bonito, organizado e seguro.
Durante a reunião, a gestão municipal abriu espaço para que os trabalhadores pudessem relatar suas necessidades, dificuldades e sugestões. Ao mesmo tempo, foram apresentadas regras, orientações e critérios de organização que irão nortear a participação dos ambulantes durante os dias de festa, garantindo um ambiente seguro, acessível e estruturado para moradores e visitantes.
A Prefeitura destacou que essas ações traduzem o compromisso da administração em valorizar o trabalho dos boquinenses, promover um evento capaz de gerar renda, fortalecer a economia local e preservar a tradição que faz da Festa da Laranja um dos maiores símbolos culturais do município.
Por redação Alô Sergipe









