Às vésperas da tradicional Festa da Laranja, o prefeito de Boquim, Jackson do Mangue Grande, acompanhou de perto os preparativos no Parque Citrícola, que está passando por uma série de melhorias estruturais. O espaço, símbolo da principal celebração cultural e econômica do município, está recebendo cuidados especiais para acolher com conforto e segurança tanto os visitantes quanto os expositores.
Segundo o prefeito, as intervenções vão além do evento. “Seguimos com melhorias para garantir uma estrutura acolhedora, não apenas para a festa, mas para todos que utilizam o espaço ao longo do ano. Estamos trabalhando para que cada detalhe reflita o orgulho e a tradição da nossa cidade”, afirmou Jackson.
A Festa da Laranja é reconhecida como um dos maiores eventos do interior sergipano, movimentando a economia local e valorizando os produtores da fruta que faz parte da identidade boquinense. Com a revitalização do parque, a gestão municipal busca fortalecer o turismo, a cultura e o sentimento de pertencimento da população.
As obras de preparação seguem em ritmo acelerado, e a expectativa é de que o Parque Citrícola esteja totalmente pronto para receber mais uma edição da festa que celebra o trabalho e a história de Boquim, a capital sergipana da laranja.
Por redação Alô Sergipe









