O prefeito de Boquim, Jackson do Mangue Grande, se reuniu na última semana com pastores das igrejas evangélicas do município para discutir a organização do show em comemoração ao aniversário da cidade. O encontro teve como foco o diálogo e o alinhamento da programação voltada ao público cristão.
“Hoje foi dia de diálogo e união. Estivemos em reunião com os pastores das igrejas evangélicas para conversar e alinhar sobre o show do aniversário da nossa cidade”, afirmou o prefeito. Segundo ele, a proposta é construir uma celebração que represente diferentes segmentos da comunidade.
De acordo com Jackson, o evento está sendo planejado com atenção aos detalhes e em parceria com as lideranças religiosas. “Vai ser um momento especial, preparado com muito respeito, fé e alegria e já posso adiantar: promete ser só glória”, declarou.
Por redação Alô Sergipe









