O fim de semana foi marcado por fé, movimento e emoção no município de Boquim. A “Corrida da Esperança”, promovida pela Paróquia local, arrastou moradores de todas as idades — de crianças a idosos — em um verdadeiro ato coletivo de união e propósito.
O prefeito Jackson do Mangue Grande fez questão de participar do evento e destacou a beleza de ver a cidade mobilizada em torno de uma causa tão simbólica. “Cada um no seu ritmo, mas todos com o mesmo objetivo: espalhar esperança”, resumiu.
Nas ruas, o clima era leve. Famílias inteiras, amigos, vizinhos, todos lado a lado, não pela competição, mas pela mensagem.
Por redação Alô Sergipe









