A Prefeitura de Pacatuba encerrou com sucesso mais uma edição do São João Arretado de Bom, consolidando o evento como uma das principais celebrações juninas da região. Realizada nos dias 23 e 24 de junho, na Vila do Forró, montada no Campo do América, a programação reuniu grandes atrações musicais e um público expressivo, valorizando a cultura nordestina e movimentando a economia local.
Na primeira noite, o palco recebeu os shows de Danielzinho Júnior, Yasmin Sensação e Brasas do Forró, levando muito forró e animação ao público. Já no dia 24, o encerramento ficou por conta de Geninho Batalha, da dupla Matheus e Kauan e de Devinho Novaes, que garantiram uma noite de celebração e muita música.
Ao final da programação, a prefeita Iara Martins agradeceu a todos que contribuíram para o sucesso da festa.
“Encerramos mais uma edição do São João Arretado de Bom com o coração cheio de alegria. Agradeço a cada pessoa que participou, aos artistas, equipes, parceiros e a todos que contribuíram para o sucesso dessa grande festa. Até o próximo São João!”, destacou.
Além de proporcionar momentos de lazer e entretenimento para moradores e visitantes, o São João Arretado de Bom reforçou o compromisso da gestão municipal com a valorização das tradições culturais, promovendo uma festa organizada, segura e que fortalece a identidade cultural de Pacatuba.
Por redação Alô Sergipe









