A volta dessa tradição é mais do que um momento de entretenimento. É a celebração da nossa história, o reconhecimento do nosso povo e a valorização daquilo que já foi a nossa maior riqueza, a laranja.
Esta edição vai muito além das atrações musicais. Teremos espaços dedicados ao conhecimento sobre a citricultura, à valorização dos produtores e à conexão das histórias do passado com o presente. Cada fase da nossa trajetória merece ser lembrada e celebrada.
Agradecemos ao governador Fábio Mitidieri pelo apoio a Boquim mais uma vez, tornando realidade um momento que emociona a todos nós.
Também estiveram presentes nesse anúncio especial: o vice-prefeito Fernando de Beca, o secretário de Gabinete Thiago Almeida, o secretário de Obras Jorge Alves, o chefe do Departamento da DEJUV Arthur Rosa, a chefe do Departamento de Comunicação Alanna Rodrigues, o assessor especial Ricardo Trindade e o senhor Aécio, do Departamento de Esporte.
Por Ascom









