A educação de Boquim segue avançando com mais estrutura e inclusão digital. Nesta semana, o prefeito Jackson do Mangue Grande, acompanhado do vice-prefeito Fernando de Beca, realizou a entrega de 10 novos computadores para a Secretaria Municipal de Educação.
Os equipamentos foram adquiridos por meio do Programa Escola do Trabalhador 4.0, em parceria com a Superintendência Regional do Trabalho, e vão reforçar as ações pedagógicas e administrativas da rede municipal de ensino.
De acordo com a administração municipal, a iniciativa representa mais um passo no compromisso com uma educação pública de qualidade, moderna e conectada com as necessidades do presente e do futuro. A expectativa é que os novos equipamentos ampliem o acesso à tecnologia, beneficiando tanto os estudantes quanto os servidores da educação.
Por redação Alô Sergipe









