O prefeito de Boquim, Jackson do Mangue Grande, participou neste fim de semana da entrega de um carro novo para a Secretaria de Agricultura do município. O veículo foi adquirido por meio de emenda da deputada estadual Maísa Mitidieri e já está disponível para atender às demandas do setor agrícola local.
A nova aquisição vai facilitar o deslocamento da equipe técnica, ampliar o acompanhamento direto aos produtores e contribuir para o fortalecimento das ações voltadas ao homem e à mulher do campo, pilares da economia de Boquim.
Ao lado da deputada Maísa Mitidieri e do vice-prefeito Fernando de Beca, Jackson destacou que o momento simboliza a realização de uma antiga reivindicação da comunidade rural. “Quando o campo é fortalecido, toda a cidade cresce junto”, disse.
O carro será utilizado em diferentes frentes de trabalho, aproximando os serviços públicos das necessidades diárias dos agricultores e garantindo mais agilidade no atendimento à população.
Por redação Alô Sergipe









