O prefeito de Boquim, Jackson do Mangue Grande, destacou nesta semana os avanços do município a partir de ações conjuntas com o Governo de Sergipe. Segundo ele, a implantação do Programa Primeiro Emprego já começa a gerar oportunidades concretas para os jovens da cidade.
“Boquim segue avançando com trabalho, parcerias e compromisso com nossa gente. Receber o reconhecimento do nosso governador nos dá ainda mais certeza de que estamos no caminho certo”, afirmou Jackson. Ele ressaltou que a parceria com o Estado tem permitido abrir portas para a juventude e transformar compromissos em resultados.
O Programa Primeiro Emprego foi criado para inserir jovens no mercado de trabalho, oferecendo experiência e renda inicial em diferentes áreas. Em Boquim, as primeiras adesões já estão em andamento e a expectativa é de ampliar gradativamente o número de beneficiados.
Para o prefeito, além de reduzir a dificuldade de inserção no mercado, a iniciativa representa um incentivo para que os jovens permaneçam em suas comunidades, contribuindo com o desenvolvimento local. “Cumprimos nossos compromissos com seriedade, de mãos dadas com o povo. E o melhor de tudo: isso é só o começo”, completou.
Por redação Alô Sergipe









